Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Diamond Films divulga cartaz nacional de Dragon Ball Z: Batlle Of Gods; veja.

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Cartaz sem igual.Veja-o mais abaixo.Filme ainda não ganhou data oficial de lançamento em terras nacionais.

O filme que recentemente foi aos cinemas japoneses, é como era de se esperar, fez um grande sucesso.A Diamond Films comprou os direitos de Batlle Of Gods, é o filme em breve será exibido nos cinemas nacionais, o cartaz:

Data oficial de estréia no Brasil, ainda não foi divulgada.
A sua estréia no Brasil, ainda não aconteceu.A data oficial de estreia do filme será divulgada em breve pela Diamond Films.Sendo que, a Diamond disse que no segundo semestre de 2013, possivelmente, o filme chegaria aos cinemas nacionais.

A dublagem do filme ainda está sendo negociado.Só resta aos fãs aguardar.Pois, ver Dragon Ball com uma dublagem ruim, não valerá a pena.Então, e só aguardar, aguardar e aguardar.

Por outro lado, o filme já chega aos DVDs no dia (13) de setembro.Mas, calma.Isso somente no Japão.A sua estréia no japão aconteceu em março, deste ano.Filme foi um tremendo sucesso no Japão, e rendeu bons lucros por lá.

Leia mais sobre:
 Talvez, parte deste sucesso todo seja por causa do seu "criador". Sim, Akira Toryama, o criador do mangá, supervisionou de perto todo o projeto.Chegou a escrever alguns diálogos do filme. Após o filme Revolution, Akira, ficou meio com pé atrás e resolveu participar do projeto.

Cena do filme Batlle Of Gods, com direção de Hosoda e roteiro por Watanabe.
 Um palpite: sua estréia certamente acontecerá em outubro, ou, novembro.Filme não só chegará aos cinemas nacionais, mas também, em outros países.E ainda tem o lance da dublagem.Entre meu palpite, eu fico com outubro.Só o tempo dirá se acertei, ou não.É só aguardar.

Pra quem está meio desatualizado, ou esqueceu mesmo.O filme apresenta um novo vilão, e também um novo nível de super saiyajin, o chamado super saiyajin Deus.Billus, o Deus da destruição, despertou de um sono profundo, e após, ouvir boatos de que um super saiyajin teria derrotado o Freeza, Billus não pensa duas vezes, e sai em busca de nosso herói, o Goku.

O filme teve direção de Masahiro Hosoda a partir de roteiro escrito por Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz).




Nenhum comentário:

Postar um comentário