Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de julho de 2013

Crítica: Meu Malvado Favorito 2

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Quem disse que os vilões não são amados pelo público? Meu Malvado Favorito 2 abrange está questão.Transformar um vilão em personagem principal, com alguns ajudantes amarelos, chamados de Minions e três pequenas órfãos, quem disse que não agradaria ao público.Essa foi a aposta da Illumination Enterteniment.Ao apresentar em 2010 a animação Meu Malvado Favorito.

Aposta na qual formou a formula ideal em um filme exclusivo para a família.Até os vilões possuem corações.Divertido e emocionante a animação original, na qual, estreiou nos cinemas em 2010, arrecadou bastante além de se tornar um sucesso entre a crianças, e por que não, também com os adultos.

A proposta desta vez, e manter a formula do original - com uma pitada a mais de diversão.Cinco Paul e Ken Daurio se aprofunda ainda mais na família e também no ex-vilão Gru ( voz no original de Steve Carell ). A agente Lucy Wild chega para colocar uma missão a mais no currículo do ex-vilão Gru.Desta vez, uma Liga de Anti-Vilões, e o vilão El Macho chega a segunda parte do filme para inovar a continuação.Além do retorno de Vector.

 Mais críticas de cinema:
Além dos novos vilões e das tramas que, agora, o pai de família Gru terá de enfrentar.Ele ainda terá que cuidar do seu coração.Além de lidar com questões, como por exemplo, o primeiro namorado da já pré-adolescente Margô.Na primeira parte desta história, vimos como um trio de três meninas órfãos, conseguiram tocar no coração do vilão Gru, no qual ele só se aproximou para dar continuidade ao plano ambicioso de roubar a lua.Já nesta segunda parte, veremos como o já mudado, ex-vilão Gru, se sairá como pai de família.Além dos seus contratempos que outros vilões o proporcionarão.

Os Minions estão em quase todos os trailers da animação.Engraçados e atrapalhados eles conquistarão em 2010, no primeiro filme, e ainda continua conquistando agora em sua volta.Todo amarelo é com um  macacão ( eu acho que seja um macacão, se eu estiver errado peço que me corrija ) eles conquistarão a criançada.É tanto sucesso que os Minions, retornam aos cinemas no natal de 2014 em um filme solo.

Bom, concluindo.Creio que animação não decepcionou, em sua primeira, e, creio que não decepcionará agora, nesta segunda parte.É um filme que passa uma mensagem bacana.Fazendo o publico rir, e, ao mesmo tempo se emocionar.Despicable Me 2 é um filme para a família.Com todos os ingredientes que um filme precisa.Só o que precisa é inovar.Pois a formula do filme já é um sucesso.

Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud
Roteiro de: Cinco Paul e Ken Daurio
Elenco: Steve Carell, Russell Brand, Miranda Cosgrove, Kristen Wiig
Estréia: 05 de julho.

Bom
Ruim
Regular
- Ótimo -
Excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário