Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pixar investirá em filmes originais e diminuirá os números de sequências

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
  A Pixar mudará radicalmente daqui para frente, com suas animações.Com o número de sequências do estúdio, em alta, é números muito baixos de filmes originais.O presidente da companhia, Ed Catmull, preocupado com estes números, apresentou uma proposta, em entrevista ao Buzzfeed.

A proposta de Ed, e fazer um longa-metragem original por ano, e sequências a cada dois anos para alguns deles.

- "Por razões artísticas... é realmente importante que façamos um filme original por ano. De vez em quando, temos um no qual nós ou o público queremos ver algo continuando naquele mundo – o que é a justificativa por trás de uma sequência. Eles querem aqueles personagens, o que significa que fomos bem sucedidos com eles. Mas, se você continuar fazendo isso, então você não estará fazendo filmes originais", disse Catmull.

De todas as produções que já estão agendadas pelo estúdio, apenas um, é uma sequência: Procurando Dory. A sequência de Procurando Nemo, de 2003.A única sequência do estúdio.Que está com sua estréia marcada pra o dia (25) de novembro de 2015.

Além de Procurando Dory, outras produções da Pixar, já estão com data marcada para ir as telonas.São elas: Aviões - spin-off de Carros -, sua estréia acontece no dia (13) de setembro deste ano, The Good Dinosaur, sua estréia acontece no dia (30) de maio de 2014, e Inside Out ( novo filme do diretor Pete Docter, de Monstros S.A. e UP - Altas aventuras), em (19) de junho de 2015.

O estúdio preza por inovação.Em suas animações, e até as sequências, eles sempre investem na inovação.Sempre com objetivo de colocar algo de novo nas telonas.Teve uma sequência do estúdio que foi cruelmente criticado: Carros 2, de 2011.O animado é considerado o pior filme do estúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário