Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Se Mario fosse serializado, você acompanharia ?

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Sim, não, talvez, sei la!

Deste de o primeiro anuncio de que o autor de Naruto, Masashi Kishimoto, teria um one-shot publicado na revista da Jump;o blogger Anima coupe acompanha.Talvez, pelo autor ser fã de Naruto.Aqui no blogger, já escrevi vários post sobre Mario.Após ler as páginas do piloto, me veio uma pergunta: e, se por acaso Mario for serializado será que todos acompanhariam!? foi esta pergunta que eu me fiz, que me veio a ideia para escrever este post.

Um clássico de Kishimoto de 15 anos atrás.Trazer aos fãs um trabalho de quinze anos atrás de Kishimoto, achei muito bom.Após ficar tanto tempo preso em uma gaveta por Kishimoto, finalmente, Mario se apresentará ao mundo.Já era hora.



Como o próprio Kishimoto disse em uma entrevista.Quero que as pessoas leiam o one-shot, e se perguntem.Foi mesmo Kishimoto que escreveu isto !?, disse.Será algo totalmente diferente do que os leitores vêem em Naruto, acrescenta.

A história do novo mangá one-shot de Kishimoto, giram em torno de Mario.Um assassino de aluguel, que topa qualquer serviço - qualquer execução que o solicitem -, por uma boa mala de dinheiro.Voltado para o publico adulto, o one-shot saiu no Japão, na capa de uma edição especial da revista Jump SQ, no dia 13 de maio.

Mario de Masashi Kishimoto.Rascunho do personagem feito em 1998, por Kishimoto;

Pelo sim, não, talvez ou sei la - para os mais preguiçosos - eu fico com o sim.Embora, não esteja todos os meses nas bancas, para comprar mais um volume de Naruto.Eu acompanharia com certeza.Eu parei no volume 47, de Naruto.As vezes, me da preguiça de comprar, pois as vezes acabo lendo na internet.Mas, sempre quando estou com um dinheirinho extra, eu compro.

Todos lendo deve estar se perguntarem esse cara é um Otaku.Eu não me considero um Otaku.Eu me considero mais um amante de quadrinhos.Não sou daqueles ficcionados mesmo.Eu aprecio mais o lado profissional dos quadrinhos, se e que me entendem.Mas também respeito quem é.

Voltado para o publico adulto, o mangá seinen de Kishimoto mostrará aos fãs de Naruto, um novo clássico.Levando aos fãs algo novo.Conhecer algo novo.Novos personagens, novas histórias...não que eu esteja dizendo que Naruto já e velho, claro que não!Estou dizendo que os fãs, vão conhecer uma história seinen, voltado para o publico adulto, de Kishimoto.Já que já conhecemos uma história voltado para o publico adolescente.Ter reconhecimento por um trabalho só, sabendo que Kishimoto tem um talento nato no que faz, e, isso fica bem notável ao ler Naruto.Deviam dar mais oportunidades assim para os mangakás.


E você, leitor (a) gostou do novo mangá de Kishimoto ? você acompanharia, caso fosse serializado ? deixe sua opinião!

Até a próxima, Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário