Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Preview de "Mario" novo mangá One-shot de Masashi Kishimoto autor de "Naruto"

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
A preview do novo One-shot de Masashi Kishimoto, "Mario".

Especulações sobre novo One-shot de Masashi Kishimoto já circulavam por toda a internet.O que os fãs de "Naruto", possivelmente irá ler.Ou irá dar uma moral para o Kishimoto-san por sua genialidade em "Naruto".A editora norte-americana, a Viz Media, divulgou nesta segunda-feira (29), uma preview do novo trabalho de Kishimoto.A preview do novo mangá One-shot de Masashi possui quatro páginas.

 O mangá One-shot do autor de Naruto, conta um pouco da história da máfia, muitos dizem que é sobre a mafia italiana em Nova York.Mas, esta afirmação ainda não e verdadeira.O que se sabe é que se focará na máfia.Lembrando, como disse acima possui apenas quatro páginas de "Mario", sendo que o One-shot completo será publicado no dia 13 de maio.

Quem acompanha a história de "Naruto", quem acompanha o mangá, deve saber que Kishimoto já citou está obra.Disse que a obra já estava pronta, com as 120 páginas prontas, e os personagens.E que um dia queria publicar está história.

Eu achei na internet o mangá One-shot de "Mario", se vocês quiserem dar uma olhada.Mas, está em inglês.Isso também, não faz diferença só em poder ver a nova arte de Kishimoto, já vale a pena.Não e verdade?

Se você quiser ver a nova história de Kishimoto Clique aqui.

Eu dei uma olhada, e a arte é muito boa.Bem diferente da que Kishimoto usa em "Naruto", não muito diferente, pois quando vejo a arte me vem logo a que Kishimoto  usa em Naruto.

Violência, sangue, armas, dinheiro, mulheres, são algumas das coisas que veremos na história de "Mario".Os personagens também gostam muito de fazer cenas mostrando o dedo do meio (rs).

Concluindo que a estréia de "Mario", no Japão.Acontece no dia 2 de maio, na revista Jump SQ.Na edição de junho.

Um comentário:

  1. Corrigindo o erro.O One-shot de "Mario" está em espanhol e não em inglês.Peço desculpas.Pequenos detalhes que as vezes deixamos passar.

    ResponderExcluir