Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nota do Autor: um novo Anima

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
É de capítulo em capítulo, assim como em um livro, que se escreve uma história; ( hoje eu tô filosofo [rs] fiquei uma hora só pra escrever essa frase! ).

De cara nova


Como todos podem ver o blogger esta de cara nova! E a pergunta que todos estão se fazendo, porque!?Bom.De uns tempos para cá, alguns códigos do blogger, veio causando problemas - códigos do templante.Tentei resolver, pesquisei um pouco sobre, no entanto, levaria muito mais tempo para resolver este problema.

Então resolvi trocar logo o templante.Tinha planos, para deixar o blogger com uma cara nova só quando completasse um ano, devido aos problemas, tive de antecipar.

Eu achei, o design bom! Confesso que fiquei horas, pensando em qual seria o melhor templante, a se adaptar ao tema do blogger.Achei este o design que combino mais com o blogger, que fala, como todos já sabem, sobre quadrinhos, cinema, e etc.Alias foi este pensamento, que me levou a este design.Eu estava em duvida sobre qual design escolheria para o blogger.Eu pensei: " preciso de um design que combine com que o blogger fala".E foi este pensamento que me levou a este design.

Espero que vocês curtam ^^

Notas do Autor


Nota do Autor (como podem ver no título) será uma das primeiras colunas do blogger.No entanto, o objetivo desta coluna não e entreter, e sim dizer sobre como está o blogger.Falar sobre uma nova coluna do blogger.Enfim, tive esta ideia.Então toda vez que os leitores do Anima verem esta coluna, possivelmente estará abordando um único assunto - o Blogger.

Não se esqueçam de dizer sobre o que vocês acharam do novo design do blogger.Nos comentários, abaixo.

Se vocês tiverem ideias sobre colunas, ou sobre um assunto para um novo post, envie-me por e-mail, ou escreva nos comentários, abaixo.Sintam-se a vontade para comentar.Responderei a todos.

Bom.Acho que falei tudo o que tinha para falar.Então, até a próxima, amigos !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário