Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de maio de 2013

Leia 51 páginas de Mario, o novo one-shot de Masashi Kishimoto

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Como publicado anteriormente aqui no Anima coupe, no começo do mês, sobre o novo one-shot de Masashi Kishimoto chamado Mario.Desta vez trago uma novidade para os leitores.Após 15 anos, finalmente Mario se apresentará ao mundo através, é claro, do brilhante Kishimoto.

Dados técnicos sobre Mario


O one-shot de Masashi Kishimoto e voltado para o publico adulto, ou seja, é do genêro seinen.O novo trabalho de Kishimoto foi criado antes de Naruto, em 1998, cerca de 15 anos atrás.Antes de ter todo seu reconhecimento, que Kishimoto tem hoje em dia, ele escrevia vários rascunhos para as revistas - tanto shonem como seinen.Apresentando aos editores da revistas muitos trabalhos e rascunhos que Kishimoto fazia antes de Naruto ser serializado.Onde quero chegar com todo este assunto? Simples, foi em um desses rascunhos que Kishimoto escreveu, para uma revista chamada na época de Super Jump (SJ), segundo Kishimoto, que nasceu Mario.

O one-shot Mario será publicado na revista Jump SQ.Após 15 anos, trancado em uma gaveta, Mario finalmente será publicado na SQ.Masashi disse em uma entrevista, " e o maior mangá que fiz até agora" - O autor se mostra totalmente confiante para com o Mario[...] Kishimoto disse em um dos volumes de Naruto que a história estava completa com mais de 160 páginas, e os personagens definidos.Quando verificou mais tarde eram 130 páginas, e não 160.Disse que exagerou um pouco, e que depois deve de correr atrás para adicionar mais 40 páginas.

Sobre a história e o personagem


A história do one-shot de kishimoto, e sobre a máfia italiana em Nova York.E tem como personagem principal o gangster chamado Mario.Um assassino de aluguel, que está sempre em busca de um novo trabalho a executar.A personalidade do personagem e bem peculiar.Ele e bem ganancioso - leia-se viciado em dinheiro - e capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro.

Características do personagem


Possui cabelos castanhos - o formato e a forma do cabelo dele me lembra muito o de Garra.Olhos,também, castanhos.Tem uma cicatriz no lado esquerdo da testa.

A arte


Comentei no post anterior que a arte do novo one-shot de Kishimoto, me lembra muito a que ele usa em Naruto.Os personagens são, também, bastante "expressivos".

Bom, sobre a novidade que disse no começo do post.Como tinha publicado no post anterior sobre o one-shot.Só que estava em espanhol.Desta vez, trago aos leitores o piloto com as 51 páginas em PORTUGUÊS.Só achei que deveria trazer aos leitores, só que desta vez em português, é claro.Espero que curtam.Eu li.É e "esplendido".E o que todos nós já esperávamos de Kishimoto.Quem sabe mais lá pra frente o one-shot não vire uma serie.

Mario de 1998 por Masashi Kishimoto

Mario 2013 por Masashi Kishimoto

Comparando: Mario de 1998 e Mario de 2013;


Aqui em cima, você pode ver dois desenhos de Mario.O primeiro e o rascunho de 1998 feito por Kishimoto, e o segundo e o Mario de 2013.Percebe-se que mudou muita coisa no personagem.Primeiro o óculos, que é bem parecido com o que Naruto usou na primeira temporada.Parece que Kishimoto desistiu dos óculos.A segunda mudança, que nota-se e a cicatriz no lado esquerdo da testa.Que na imagem de 1998 está com um tipo de atadura, cobrindo o ferimento.Na primeira imagem, outro ponto, também a se notar e o anel.No primeiro desenho Mario está com um anel.E é claro o cigarro.Que nota-se.Só de olhar.Os olhos do personagem, também, observando os dois desenhos, são muito diferentes.No primeiro desenho os olhos estão menores.No segundo já está um pouco maior.Estas foram algumas das características que notei, e queria anotar para vocês.

E você gostou das mudanças? curtiu o novo one-shot de Kishimoto?

Agradecimentos ao pessoal do NarutoProject por traduzir, está "obra de arte".Leia as 51 páginas do piloto - Mario de Masashi Kishimoto - Clicando, Aqui.

Leia também: A preview do one-shot de Masashi Kishimoto - chamado Mario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário