Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de abril de 2013

Novidades sobre filme solo dos "Minions"

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!


Filme dos ajudantes amarelos de Meu Malvado Favorito 2 chega aos cinemas em dezembro de 2014, saiba mais sobre a história dos Minions 

A animação Meu Malvado Favorito chegou aos cinemas em 2010 e os ajudantes amarelos do ex-vilão Gru, chamado pelo nome de Minions, não ficou por fora deste grande sucesso se tornando destaque no filme. Os Minions estarão nos cinemas, desta vez sem o Gru, em um filme spin-off só deles. Ainda não se tem muitas informações sobre o elenco, só o que se sabe até o momento é que Sandra Bullock será a voz da personagem Scarlet Overkill, uma super vilã que quer a todo o custo dominar o mundo.

D23: O dia das animações 

Na história, Os Minions existem há muito tempo para “ajudar” os vilões mais ambiciosos, mas são tão atrapalhados que continuamento frustram seus mestres e acabam erradicando o mal do mundo. Na década de 1960, sem ninguém para servir, as criaturas vão a uma convenção para vilões, onde disputam para trabalhar para Scarlet, uma mulher estilosa como a atriz Audrey Hepburn (Bonequinha de Luxo), que quer dominar o mundo e se tornar a primeira super vilã da história.

O filme animado dos Minions terá direção de Pierre Coffin e Kyle Balda (O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida) com roteiro escrito por Brian Lynch (Gato de Botas) e produção da Ilumination Entertainment em parceria com a Universal Pictures.

Vale lembrar que, Pierre Coffin estará na direção de Meu Malvado Favorito 2.

Coco é anunciado pela Pixar na D23

Meu Malvado Favorito 2 tem Pierre Coffin novamente como diretor e da sequência ao filme lançado em 2010.

Meu Malvado Favorito 2 chega as telonas do cinema no dia 5 de julho de 2013, com elenco que incluem Julie Andrews, Al Pacino, Jason Segel, Steve Carell, entre outros.

A animação Os Minions estará nos cinemas a partir do dia 19 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário