Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de março de 2013

'007': Sam Mendes não estará na direção do 24° filme de Bond

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Após ser divulgado que o diretor Sam Mendes, que dirigiu '007 - Operação Skyfall' que logo se tornou um grande sucesso dos cinemas, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em bilheteria de todo o mundo, foi divulgado pouco tempo atrás, que o diretor estava aguardando o roteiro ficar pronto para assinar o contrato, pois, o diretor afirmou ao 'Empire Online', que não estará na direção do 24° filme da franquia James Bond, algumas especulações diziam que o diretor podia até dirigir o 25° filme da franquia.

Daniel Craig que tem contrato para fazer mais dois filmes do agente 007, voltará.O novo filme do agente 007 pode ter lançamento para 2015.


"Foi uma decisão difícil não aceitar a oferta generosa de Michael e Barbara para dirigir o próximo filme de James Bond. Dirigir '007 - Operação Skyfall' foi uma das melhores experiências da minha vida profissional, mas tenho o teatro e outros compromissos, incluindo produções teatrais de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' e 'Rei Lear', que precisam minha atenção total no próximo ano e depois", afirmou o diretor.

Mais sobre Cinema 
Mais sobre Agente 007

Nenhum comentário:

Postar um comentário