Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

'Os Smurfs 2': Cartaz e trailer da animação que estréia em agosto

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Foto: Divulgação

Criado pelo desenhista de quadrinhos Peyo Culliford em 1958, a animação logo virou um grande sucesso em 2011 nas telonas dos cinemas, e voltará este ano para a alegria dos fãs. A continuação da animação 'Os Smurfs 2' ( 'The Smurfs 2' ) voltará as telonas do cinema em agosto.

Com direção de Raja Gosnel ( 'Scooby Doo 1 e 2' ) e roteiro de J.David Stem e J.David N. Weiss ( responsáveis por 'Shrek 2' ), sendo distribuído pela Sony Pictures a animação tem estréia nas telonas do cinema no dia 2 de agosto.

Na trama: O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. 

Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, mais uma vez , a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. 

Porém, o problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo.

No elenco de voz temos: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Christina Ricci, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gun. Vozes originais de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin.




Foto: Divulgação

Mais sobre Cinema 
Mais sobre Animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário