Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de dezembro de 2012

Hitman: Absolution

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Hitman: Absolution

Sinopse , Enredo , Trailer , Produção , Trilha sonora e Criticas

Sinopse

 "Traído por quem confiava e perseguido pela policia, o Agente 47 encontra-se no centro de uma conspiração sombria e terá de embarcar numa viagem pessoal através de um mundo corrompido e retorcido, na busca pela verdade." Diz : IO Interactive



Enredo

           Hitman: Absolution não está definido para ocorrer durante a cronologia da série. Detalhes da trama confirmados incluem o Agente 47, o protagonista da série, a assassinar Diana Burnwood, ex-funcionária da Agência Internacional de Contratos,e o antagonista identificado como Blake Dexter, um novo personagem na série. O personagem será dublado por Keith Carradine.Absolution irá ter uma quantidade significativa de sangue e violência gráfica.

Produção

O Agente 47 a anexar um silenciador e uma cascavel enrolada ao redor da sua pistola Silverballer.
         Pouco se ouviu falar de Hitman: Absolution, no entanto, até a Eidos confirmar que o jogo estava em desenvolvimento em Maio de 2009.Em 10 de Maio de 2011, um vídeo foi lançado confirmando o título "Hitman: Absolution",ele mostra rapidamente o Agente 47 a anexar um silenciador e uma cascavel enrolada ao redor da sua pistola Silverballer.Tem sido relatado que o jogo será "familiar e ainda assim uma experiência significativamente diferente de outros jogos Hitman".Em 09 de outubro de 2011, um trailer com a jogabilidade completo, intitulado "Run for Your Life" foi lançado, onde a acção decorre numa biblioteca abandonada de Chicago.A 6 de março de 2012 foi revelada a capa oficial do jogo com a informação de que Absolution "é o jogo mais ambicioso da série. Com um mundo que vive e respira, onde cada momento pode se tornar uma história."A 7 de maio um "grande" anúncio foi divulgado pela Square Enix, mudando o site oficial do jogo para uma imagem do Agente 47 segurando uma arma sniper e com a data de 10 de maio de 2012.

Trilha sonora do Jogo

      A banda sonora original para o jogo é composta por Peter Kyed e Peter Peter, substituindo o compositor anterior do jogo, Jesper Kyd.

Criticas

      As criticas a Hitman: Absolution foi variada. Uma das primeiras análises a Hitman: Absolution veio da edição de Dezembro de 2012 da revista Playstation Official Magazine UK que deu a pontuação de 9/10. O editor diz que Absolution é um "pacote fantástico - um conto, escuro espirituoso de morte e de vingança que pode ser aquilo que você quiser ser. Capta a fluidez e tensão que os jogos stealth se esqueceram à muito tempo, mas apresenta-a de uma forma totalmente contemporânea."
   
  A Eurogamer.net deu ao jogo 7/10 dizendo "Agent 47 não começa Hitman: Absolution com amnésia, mas os seis anos que passaram desde Blood Money parecem ter entorpecido as recordações dos seus criadores."IBTimes deu ao jogo 5/10 dizendo "um jogo que é apenas uma sombra do que costumava ser Hitman."

    Venturebeat deu 7.5/10 e diz "não é muito Hitman-izado."A Videogamer deu 5/10 dizendo que "O problema de Absolution é que a nova equipa de Kane e Lynch parecem ter entendido mal o que fez fundamentalmente Hitman grande."

   A Game Informer deu a pontuação 8.75/10, chamando aos gráficos "deslumbrantes" e a jogabilidade, que está muito acima de jogos com estilo similar.A Official Xbox Magazine UK deu a pontuação 9.0/10, elogiando as opções de jogabilidade e os diálogos. No entanto, a PC Gamer apenas deu 66%, criticando o sistema de checkpoints e o desvio que este jogo faz em relação aos formatos anteriores da série.

   A IGN deu 9.0/10 dizendo que como Dishonored "é realmente um grande prazer jogar um jogo a partir de diferentes ângulos" e que "Após vários anos de jogos cada vez mais totalitários onde apenas se segue um caminho pré-determinado, é bom ter um jogo que não incentiva apenas à improvisação, mas que a exige." A GameSpot deu a pontuação de 7.5/10 elogiando o mundo vivo, os gráficos "sumptuosos" "e a acção-stealth muito agradável mas criticando a IA, que é "inconsistente."A Polygon deu a pontuação de 8.5/10 e diz que "não é tão cerebral como Blood Money. Mas isso não impede Hitman: Absolution de ser esperto, um titulo de acção único, e extremamente divertido."

  A Kotaku concluiu que "Sim. Deve comprar este jogo" porque "é um jogo muito gratificante que oferece dezenas de possibilidades cruéis em cada novo cenário."
  
A GamesRadar deu a pontuação de 4.5/5 afirmando que o jogo tem um estilo sexy, missões variadas com muitas opções e muitos melhoramentos sobre a jogabilidade. No entanto criticou a história por ser "confusa e atrapalhada."A Joystiq deu 4/5 e também criticou a história chamando-a "decepcionante" e a IA que é "idiota" por vezes, mas afirma que "tem as suas falhas, mas a sua dose de stealth e assassinatos criativos lembraram-me que pode ser tão bom ser um mau rapaz." Também elogiou o modo multijogador Contracts dizendo que é uma das melhores adições ao jogo.
Conrad Zimmerman da Destructoid deu a pontuação de 8.5/10 e diz que "ostenta mais visual do que a maioria dos jogos que foram editados este ano" e contém "uma história bem contada com uma boa quantidade de mistério" e conclui dizendo que Absolution tem "esforços impressionantes com alguns problemas visíveis. Não vai surpreender a todos, mas vale a pena o seu tempo e o seu dinheiro."

            Para mais informações e tudo sobre o jogo indico um link que encontrei no Youtube e achei engraçado e informativo ao mesmo tempo ( Hitman Absolution
          Fique por dentro das informaçoes e noticias do Blogger , acesse : Anima Coupe 
Por : Anima Coupe.

Confira :


Trailer



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário