Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Anima Games| The Walking Dead: Survival instinct - Game inspirado na série de TV "The Walking Dead" sairá em 2013

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!


 E ae,amigos leitores,tudo bem ? no último domingo de 2012 iremos falar do grande sucesso da televisão,"The Walking Dead".

  "The Walking Dead"é uma história em quadrinhos criada pelo americano Robert Kirkman em 2003,sendo popularizado pela televisão,agora vai ganhar seu espaço no mundo dos games,"Survival Instinct" será o primeiro jogo da série de tiro em primeira pessoa,colocando diante dos gamers uma proposta um pouco diferente da série que os gamers conhecem tão bem como "Call of Duty" e "Battlefield";

O game esta em desenvolvimento pela industria  Terminal Reality e será publicado pela Activision para as plataformas Windows,PlayStation e Xbox 360,e sairá em 2013.
  
 Na pele dos irmãos Daryl Dixon e Merle Dixon,os jogadores deram que lutar por sua sobrevivência em cenários cheios de zumbis,ou como são chamados na série,os zumbis "walkers".
 
A luta dos protagonistas pela sobrevivência vrs. Zumbis

"Survival Instinct" vai ser inspirado na série de TV,onde seus acontecimentos servirão como um caminho para o seriado,relatando a jornada dos irmãos Daryl e Dixon através da Georgia,até Atlanta.

Por sua sobrevivência e pelos seus gênios fortes,os protagonistas serão obrigados a interagir com outros sobreviventes nos campos,e poderão também convidar alguns deles para seu grupo.Cada um dos personagens secundários terá suas próprias motivações e habilidades,mas ter que alimentar uma boca a mais deverá ser levado em consideração.

Portanto,a manutenção de suprimentos será um aspecto importante na jogabilidade do game,a maioria da missões envolverá ações deste tipo,procura alimentos ou medicamentos em lojas ou casas abandonadas: o que significa que a brutalidade dos zumbis não será o único obstáculo no caminho dos jogadores até Atlanta.

 Não faça barulho

O game "Survival Instinct" não funcionará como "Call of Duty",ao invés de sair por ai estourando zumbis,o sucesso do game depende de prosseguir pelos cenários com cuidado,sem fazer barulho,pois os zumbis são atraídos pelo som do disparo: o que torna o disparo de arma um pedido de morte.Jogadores inteligentes optarão por avançar derrotando inimigos silenciosamente com armas brancas, ou então evitando-os completamente.

Apesar do game ser focado nos dois irmãos,Survival Instinct" não terá modo cooperativo.Em entrevista ao site IGN,um dos desenvolvedores do game,afirmou que a opção por não incluir o modo multiplayer no game foi feita porque "é mais fácil contar uma boa história em um modo para apenas um jogador".O que torna,além da sobrevivência,a narrativa forte será um dos focos do título.





via:IGN


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário